DÚVIDAS? TIRE-AS AQUI!

 

CADASTRO NO SITE

 
 
PRECISO ME CADASTRAR PARA COMPRAR?

NÃO É NECESSÁRIO FAZER CADASTRO. BASTA ESCOLHER O PRODUTO, SEGUIR O PASSO A PASSO DAS ETAPAS DE COMPRA E FORNECER SEUS DADOS PESSOAIS E DADOS DE ENTREGA.

POR QUE FAZER O CADASTRO?

COM O CADASTRO TODAS AS SUAS INFORMAÇÕES FICAM SALVAS PARA VENDAS FUTURAS. FIQUE TRANQUILO(A) SUAS INFORMAÇÕES NÃO SERÃO COMPARTILHADAS COM NINGUÉM. ALÉM DISSO COM O CADASTRO VOCÊ CONSEGUE ACOMPANHAR SEU PEDIDO PELO NOSSO SITE.

 

COMO COMPRAR

 
 
COMO FAÇO PARA COMPRAR?

VOCÊ DEVE ENTRAR NA PÁGINA DO PRODUTO, SELECIONAR O TAMANHO QUE DESEJA E CLICAR NO BOTÃO “COMPRAR”. EM SEGUIDA, VOCÊ SERÁ LEVADO AO CARRINHO DE COMPRAS, E PODERÁ CALCULAR O FRETE DE ENTREGA. DEPOIS DISSO, É POSSÍVEL ESCOLHER ENTRE AS OPÇÕES: CONTINUAR COMPRANDO (PARA ADICIONAR MAIS ITENS AO SEU CARRINHO) OU FINALIZAR SUA COMPRA. CASO OPTE POR CONCLUIR, CLIQUE NO BOTÃO “FINALIZAR PEDIDO” E SERÁ LEVADO À PÁGINA DE CHECKOUT,  APÓS, INSIRA E CONFIRME SEUS DADOS E ESCOLHA O MÉTODO DE PAGAMENTO (CARTÃO DE CRÉDITO, PAYPAL OU BOLETO BANCÁRIO). PARA CONCLUIR, CLIQUE EM “FINALIZAR PEDIDO”.

TAMBÉM CONSIGO COMPRAR NO ATACADO?

SIM, TEMOS ÓTIMAS CONDIÇÕES PARA ATACADISTAS. ENTRE EM CONTATO PELO NÚMERO (62) 991202130 E CONHEÇA AS VANTAGENS DE SE REVENDER PANGEIA96

 

PAGAMENTOS E CANCELAMENTOS

 
 
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

CARTÕES DE CRÉDITO (VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, ELO), PAYPAL, PICPAY, MERCADO PAGO, BOLETO BANCÁRIO E TRANSFERÊNCIA.

CERTO, MAS POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO APÓS FECHAR O PEDIDO?

INFELIZMENTE NÃO É POSSÍVEL ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO APÓS O FECHAMENTO DO PEDIDO.

CONSIGO CANCELAR MINHA COMPRA?

SE A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA FOI O BOLETO BANCÁRIO E O PAGAMENTO AINDA NÃO FOI EFETUADO, O PEDIDO SERÁ CANCELADO AUTOMATICAMENTE APÓS O VENCIMENTO DO BOLETO, SEM QUALQUER ÔNUS PARA VOCÊ. SE EFETUOU O PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO INFELIZMENTE A COMPRA NÃO PODERÁ SER CANCELADA.

PORQUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

O PEDIDO PODE SER CANCELADO POR DOIS MOTIVOS: OS DADOS DO CARTÃO ESTÃO INCORRETOS (NOME, NÚMERO, CÓDIGO DE SEGURANÇA, ETC), OU POR ALGUM PROBLEMA COM O CARTÃO, COMO: FALTA DE LIMITE DISPONÍVEL, RESTRIÇÃO DO BANCO, INCONSISTÊNCIA ENTRE O TITULAR DO CARTÃO E O COMPRADOR. NESTES CASOS PEDIMOS QUE REFAÇA A COMPRA UTILIZANDO OUTRO CARTÃO OU REVEJA OS DADOS UTILIZADOS

 

COMO FUNCIONA A ENTREGA/FRETE

 
 
COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS?

AS ENTREGAS DA PANGEIA 96 TEM UMA LOGÍSTICA PENSADA PARA ATENDER AOS CLIENTES DA MANEIRA MAIS RÁPIDA O POSSÍVEL. EXISTEM TRÊS MODALIDADES DE ENVIOS E ENTREGAS QUE A PANGEIA96 REALIZA:

A. ENTREGAS EM GOIÂNIA, TRINDADE, SENADOR CANEDO, APARECIDA DE GOIÂNIA SÃO GRÁTIS E FEITAS PELA NOSSA PARCEIRA LOGÍSTICA DISTRIBUIDORA CENTRO OESTE EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS O PAGAMENTO.

B. ENVIOS PARA O BRASIL (QUALQUER REGIÃO). O FRETE SERÁ CALCULADO AUTOMATICAMENTE NA PÁGINA DE CHECKOUT ATRAVÉS DO NOSSO PARCEIRO LOGÍSTICO: MELHOR ENVIO. O MELHOR ENVIO CONSEGUE DESCONTOS DE ATÉ 50% NO FRETE PARA MINIMIZAR O CUSTO DO CLIENTE. ALÉM DISSO, EM COMPRAR ACIMA DE 300 REAIS O FRETE É GRÁTIS. AS ENCOMENDAS SÃO POSTADAS EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

C. ENVIOS INTERNACIONAIS SERÃO FEITOS PELO FEDEX OU PELA DHL, O ENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR E OS PEDIDOS DEVEM SER FEITOS PELO WHATSAPP DE UM DE NOSSO VENDEDORES PARA A COTAÇÃO DO VALOR DE ENVIO.

OS ENTREGADORES REALIZAM APENAS UMA TENTATIVA DE ENTREGA NO ENDEREÇO INFORMADO NA COMPRA. É INDISPENSÁVEL QUE HAJA ALGUÉM NO DOMICÍLIO PARA RECEBER A ENCOMENDA. CASO NÃO ENCONTRADO O PRODUTO FICARÁ NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DOS CORREIOS PELO PERÍODO DE 7 DIAS. APÓS O PRAZO A ENCOMENDA RETORNARÁ, SENDO NECESSÁRIO QUE HAJA NOVO PAGAMENTO DE FRETE.