NÃO É NECESSÁRIO FAZER CADASTRO. BASTA ESCOLHER O PRODUTO, SEGUIR O PASSO A PASSO DAS ETAPAS DE COMPRA E FORNECER SEUS DADOS PESSOAIS E DADOS DE ENTREGA.
COM O CADASTRO TODAS AS SUAS INFORMAÇÕES FICAM SALVAS PARA VENDAS FUTURAS. FIQUE TRANQUILO(A) SUAS INFORMAÇÕES NÃO SERÃO COMPARTILHADAS COM NINGUÉM. ALÉM DISSO COM O CADASTRO VOCÊ CONSEGUE ACOMPANHAR SEU PEDIDO PELO NOSSO SITE.
VOCÊ DEVE ENTRAR NA PÁGINA DO PRODUTO, SELECIONAR O TAMANHO QUE DESEJA E CLICAR NO BOTÃO “COMPRAR”. EM SEGUIDA, VOCÊ SERÁ LEVADO AO CARRINHO DE COMPRAS, E PODERÁ CALCULAR O FRETE DE ENTREGA. DEPOIS DISSO, É POSSÍVEL ESCOLHER ENTRE AS OPÇÕES: CONTINUAR COMPRANDO (PARA ADICIONAR MAIS ITENS AO SEU CARRINHO) OU FINALIZAR SUA COMPRA. CASO OPTE POR CONCLUIR, CLIQUE NO BOTÃO “FINALIZAR PEDIDO” E SERÁ LEVADO À PÁGINA DE CHECKOUT, APÓS, INSIRA E CONFIRME SEUS DADOS E ESCOLHA O MÉTODO DE PAGAMENTO (CARTÃO DE CRÉDITO, PAYPAL OU BOLETO BANCÁRIO). PARA CONCLUIR, CLIQUE EM “FINALIZAR PEDIDO”.
SIM, TEMOS ÓTIMAS CONDIÇÕES PARA ATACADISTAS. ENTRE EM CONTATO PELO NÚMERO (62) 991202130 E CONHEÇA AS VANTAGENS DE SE REVENDER PANGEIA96
CARTÕES DE CRÉDITO (VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, ELO), PAYPAL, PICPAY, MERCADO PAGO, BOLETO BANCÁRIO E TRANSFERÊNCIA.
INFELIZMENTE NÃO É POSSÍVEL ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO APÓS O FECHAMENTO DO PEDIDO.
SE A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA FOI O BOLETO BANCÁRIO E O PAGAMENTO AINDA NÃO FOI EFETUADO, O PEDIDO SERÁ CANCELADO AUTOMATICAMENTE APÓS O VENCIMENTO DO BOLETO, SEM QUALQUER ÔNUS PARA VOCÊ. SE EFETUOU O PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO INFELIZMENTE A COMPRA NÃO PODERÁ SER CANCELADA.
O PEDIDO PODE SER CANCELADO POR DOIS MOTIVOS: OS DADOS DO CARTÃO ESTÃO INCORRETOS (NOME, NÚMERO, CÓDIGO DE SEGURANÇA, ETC), OU POR ALGUM PROBLEMA COM O CARTÃO, COMO: FALTA DE LIMITE DISPONÍVEL, RESTRIÇÃO DO BANCO, INCONSISTÊNCIA ENTRE O TITULAR DO CARTÃO E O COMPRADOR. NESTES CASOS PEDIMOS QUE REFAÇA A COMPRA UTILIZANDO OUTRO CARTÃO OU REVEJA OS DADOS UTILIZADOS
AS ENTREGAS DA PANGEIA 96 TEM UMA LOGÍSTICA PENSADA PARA ATENDER AOS CLIENTES DA MANEIRA MAIS RÁPIDA O POSSÍVEL. EXISTEM TRÊS MODALIDADES DE ENVIOS E ENTREGAS QUE A PANGEIA96 REALIZA:
A. ENTREGAS EM GOIÂNIA, TRINDADE, SENADOR CANEDO, APARECIDA DE GOIÂNIA SÃO GRÁTIS E FEITAS PELA NOSSA PARCEIRA LOGÍSTICA DISTRIBUIDORA CENTRO OESTE EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS O PAGAMENTO.
B. ENVIOS PARA O BRASIL (QUALQUER REGIÃO). O FRETE SERÁ CALCULADO AUTOMATICAMENTE NA PÁGINA DE CHECKOUT ATRAVÉS DO NOSSO PARCEIRO LOGÍSTICO: MELHOR ENVIO. O MELHOR ENVIO CONSEGUE DESCONTOS DE ATÉ 50% NO FRETE PARA MINIMIZAR O CUSTO DO CLIENTE. ALÉM DISSO, EM COMPRAR ACIMA DE 300 REAIS O FRETE É GRÁTIS. AS ENCOMENDAS SÃO POSTADAS EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
C. ENVIOS INTERNACIONAIS SERÃO FEITOS PELO FEDEX OU PELA DHL, O ENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR E OS PEDIDOS DEVEM SER FEITOS PELO WHATSAPP DE UM DE NOSSO VENDEDORES PARA A COTAÇÃO DO VALOR DE ENVIO.
OS ENTREGADORES REALIZAM APENAS UMA TENTATIVA DE ENTREGA NO ENDEREÇO INFORMADO NA COMPRA. É INDISPENSÁVEL QUE HAJA ALGUÉM NO DOMICÍLIO PARA RECEBER A ENCOMENDA. CASO NÃO ENCONTRADO O PRODUTO FICARÁ NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DOS CORREIOS PELO PERÍODO DE 7 DIAS. APÓS O PRAZO A ENCOMENDA RETORNARÁ, SENDO NECESSÁRIO QUE HAJA NOVO PAGAMENTO DE FRETE.