CLIQUE ABAIXO PARA INICIAR:

 

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

 Para garantir que seu pedido seja aceito para trocas ou devoluções o cliente precisa se atentar para às seguintes condições:

  1. Manter o produto com as suas etiquetas originais
  2. Enviar para troca a peça nas mesmas condições como recebeu: nova, limpa, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso;
  3. Peças com sinais de uso e etiqueta danificadas não serão aceitas; 

 Se desejar TROCAR seu produto, clique aqui: TROCAS

  1. A primeira troca é GRÁTIS enviaremos o código dos correios para que você poste sem custos nenhum.
  2. Leve as peças lacradas com código de postagem que você recebeu no e-mail, após preenchimento do formulário. O e-mail é enviado automaticamente em até 7 dias depois da finalização do preenchimento, NÃO SE PREOCUPE DENTRO DESSE PRAZO O CÓDIGO IRÁ CHEGAR.

  3. Você não precisa levar NADA, além das peças e do código aos correios.
  4. Após postagem, aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem, IREMOS TE AVISAR ASSIM QUE A PEÇA CHEGAR NA LOJA

  5. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.

  6. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’ em nosso carrinho.

  7. Caso o valor da peça seja maior do que o valor do cupom e a troca seja feita pela mesma peça, basta gerar o pedido usando o cupom e gerando o pagamento por boleto, e nos avisar no whatsapp: AQUI

 OBS: Uma vez escolhido a troca no sistema o cliente não poderá mudar a solicitação para Devolução.

 

  Se desejar DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

  1. Preencha o formulário clicando aqui: DEVOLUÇÕES

  2. Leve as peças lacradas com código de postagem que você recebeu no e-mail, após preenchimento do formulário. O e-mail é enviado automaticamente em até 7 dias depois da finalização do preenchimento, NÃO SE PREOCUPE DENTRO DESSE PRAZO O CÓDIGO IRÁ CHEGAR.

  3. Você não precisa levar NADA, além das peças e do código aos correios.
  4. Após postagem, aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem, IREMOS TE AVISAR ASSIM QUE A PEÇA CHEGAR NA LOJA.

  5. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade: em até 30 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

 “Comprei na promoção e quero trocar, preciso pagar a difereça de valor?”

Não, você não paga nada a mais. Caso o valor da peça seja maior do que o valor do cupom e a troca seja feita pela mesma peça, basta gerar o pedido usando o cupom e gerando o pagamento por boleto, e nos avisar no whatsapp: AQUI

“A peça que eu quero trocar está esgotada, e agora?”

Nossas peças do site, são peças de linha que sempre voltam em reposição em algum momento, seu cupom vale por 1 ano, então eventualmente suas peças irão voltar em estoque e você conseguirá realizar a troca.

“Quero trocar apenas o tamanho, preciso receber um cupom?”

Sim, todas as trocas receberão um cupom de desconto no valor da peça devolvida. Você deve entrar em nosso site e realizar uma nova compra do tamanho correto.

 

“Como funciona o frete no caso de trocas?”

Segundo CDC, a loja não possui obrigatoriedade de arcar com nenhum frete em situações de trocas (somente de devoluções, como está disponível no direito de arrependimento). Por isso, a Pangeia arca com os dois fretes - de vinda até a loja fornecendo para você o código de autorização de postagem e o outro de retorno até o cliente. 

 

“Posso acrescentar mais peças no carrinho para aproveitar o frete?”

Pode sim, você vai realizar um novo pedido em nosso site então poderá acrescentar a peça que desejar, inserindo o cupom no final da compra, que irá descontar o valor da peça da troca.

 

“Onde coloco o cupom de desconto?”

Após selecionar os itens que deseja, quando for efetuar o pagamento o campo para inserir o cupom é do lado direito, acima do campo de cálculo de frete.

 

"Qual o prazo de validade do meu cupom?”

1 ano. 

 

“Qual o prazo de envio?”

Nossas pecas são 100% produzidas, por isso, o prazo de envio varia de acordo com o tempo de produção e também o CEP de destino, calculado automaticamente ao final da compra.